sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Grito de independência




Hoje comemoramos 190 anos da Independência do Brasil, fato marcante e decisivo para o desenvolvimento do Brasil. Dia em que nosso país ganhou a liberdade do império português e tomou o controle da política. 

Onde está essa força para defender nossos direitos nos tempos atuais? O dia da independência, não deve ser lembrado apenas como um feriado, e sim, um dia para reflexão sobre a nossa política. Daqui um mês, teremos as eleições municipais e nós campineiros precisamos dar um basta na corrupção e desonestidade dos políticos atuais. É necessário renovação! 

Na época do império, as pessoas lutavam por seus direitos de igualdade e liberdade com unhas e dentes, mesmo com o risco de sofrerem punições ou até mesmo levados á morte. Um dos maiores exemplos disso, é a história do dentista Joaquim José da Silva Xavier, conhecido como Tiradentes, enforcado em 1792 durante a Inconfidência Mineira, por defender seus ideais.   

Nestas eleições, proponho um grito de independência contra a desonestidade e a corrupção, vamos dar um basta para os mesmos e renovar todo o cenário político de Campinas. Com a união de todos podemos transformar nossa cidade! No dia 07 de outubro, vamos dar um novo caminho para Campinas!  

Não desista, nem desanime. Vote no novo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário